E você ainda dizendo que sua vida tá difícil?

16/10/2012 15:30

Quantas vezes passamos por momentos difíceis e a primeira coisa que vem à nossa mente é desistir? Achamos que chegou o fim, que é melhor parar de caminhar e ficar quietinho no nosso canto. Em outros momentos pensamos que a melhor solução para o nossas dificuldades é morrer, que viver já não vale mais a pena e nunca paramos para olhar ao nosso redor e ver que tantas outras pessoas tem passando por coisas piores do que temos passado. Isso é uma realidade!

 

     Quem nunca passou por provações na sua vida? Todos nós passamos! Em todo momento estamos sendo provados, mas há vários tipos de provações em nossa vida, para ser mais expecífica há 3 tipos dela: A dada por Deus para nos capacitar. A enviada por satanás para nos tentar. E a que nós mesmos procuramos por nossos próprios atos. Isso mesmo que você leu "nós mesmo procuramos", sabe como? Porquê tudo que fazemos tem uma consequência, todo pecado que comentemos tem a sua cobrança por Deus. Não pense você que você vai pecar hoje e amanhã você vai esquecer e Deus tabém vai esquecer, se engana se você pensa assim, Deus jamais esquece nada do que fazemos, seja as boa obras, ou seja as más obras (Eclesiastes 12:14). Muita das vezes temos que saber porque estamos sendo provados, qual o motivo de tanta prova, é ai que entra a oração e as campanhas pela madrugada.  

     Muita das vezes nos desesperamos, e uma coisa tão pequena para nós se torna um gigante, e a primeira coisa que vem são os pensamentos ruins. Uma coisa que nós seres humanos estamos propícios a fazer é que quando estamos sendo provados, é deixamos de olhar para Deus (o único que pode solucionar nossos problemas), e para o nosso próximo e olhamos para nós mesmos. Esquecemos que Deus é maior que os nossos problemas, e que o nosso próximo está pior do que nós.

   Você pode ser feliz, até mesmo nas provações, basta olhar para Deus, crer em Deus, colocar a sua confiança n'Ele, pois Ele está contigo,  e não te abandona, sempre está do seu lado, te apoiando, te dando forças, e essa luta não é nada diante d'Ele. Não pense que é seu fim! É necessário passarmos por provações em nossa vida para não ficarmos acomodados, parados sem querer nada fazer na obra de Deus. Em outros momentos para sermos corrigidos por Ele, sermos renovados, nos aproximarmos mais de Jesus, nos reconciliarmos e fazermos uma nova aliança com Deus.

E você ainda diz que sua vida ta difícil? Enquanto você ta ai andando, bem de saúde, podendo fazer tudo o que quer, e ainda continua dizendo que nada ta bom, olhe para o seu lado e veja que tem pessoas ainda piores que você que ainda tem um sorriso no rosto, e vontade de viver...  Não é o seu fim, é apenas o começo para a sua vitória!

Polyana Ferreira

 

—————

Voltar


E você ainda dizendo que sua vida tá difícil?

Nenhum comentário foi encontrado.