Eu Te Seguirei Jesus

22/02/2013 01:23

    

Hoje eu estava ouvindo um louvor de Brandon Heath no youtube, quando por acaso eu achei um louvor dele com LEELAND (Follow You- Te Seguirei) e esse louvor acabou tocando muito em meu coração a cerca de seguir a Jesus em todos os lugares sem olhar para nenhum obstáculo. Porque realmente necessitamos seguir a Jesus fazendo a sua obra em favor de todos os necessitados.

Quando eu ouvi esse louvor, ele impactou a minha vida de uma forma tão grande que me fez parar para pensar que muitas das vezes eu não tenho feito nada para ajudar quem precisa. Às vezes seguimos a Jesus somente para ficar olhando aqueles que estão ao nosso redor sem fazer nada ficando de braços cruzados.  Outros de nós segue a Jesus mas coloca obstáculos na sua frente dizendo que não é capaz, que está cansado, que precisa descançar, sem se importar com aqueles que estão fracos, desanimados, caídos, cabisbaixos precisando de um empurrão. Outros seguem a Jesus mas só se importam com si mesmos, não dão nenhum valor para aqueles que estão morrendo ao seu lado, para esses uma vida não vale nada. Outros seguem a Jesus somente por aparência, faz mas de qualquer forma somente para dizer que fez e com isso acabam não ajudando em nada e muito das vezes acabam atrapalhando quem realmente quer fazer. Outros tantos nem se quer se encarrega de seguir a Jesus, preferem ficar onde estão, estacionados, parados, acomodados, numa cegueira tão grande que impede deles olharem ao seu redor e ver que tem gente precisando de ajuda.

     Se você pensa que necessitados são somente aqueles que precisam de comida e roupas, está muito enganado. Há muitas pessoas por aí que estão necessitados de carinho, necessitados de amor, necessitados de compreensão, de compaixão, que tem precisado de somente de uma palavra de conforto, de uma palavra amiga, que estão esperando que nós venhamos nos levantar de onde estamos, acordar do nosso sono e ir seguir a Jesus fazendo a sua obra, os ajudando, suprindo sua necessidade com um gesto de amor e carinho, compreender o que está acontecendo em suas vida e os aconselhar corretamente, os abraçar na fé.

     Chega de ficarmos sem fazer nada, chega de continuarmos sempre de braços cruzados sem fazer nada, chega de ficar calados, chega de deixar morrer aqueles que estão do nosso lado!!!!!!!!!!  É hora de irmos a luta e vencer por amor a Jesus, pois Ele te ama também e não quer te ver continuar assim!!!!

     Que este louvor fique em cada coração e lembre-se você que faz a obra de Deus, chega de ficar sentado, é hora de arregaçar as mangas e ir em busca das almas, e alimentar quem precisa, dar água quem tem sede, dar amor aos que não tem, e compreender quem errou, pois todos erram até mesmo nós.  Eu ouvi esse louvor e ele entrou no meu coração, que ele possa entrar no seu também.

BY: Poliana Fereira

Logo a baixo vocês tem o vídeo com a letra traduzida para o protuguês.

—————

Voltar


Tópico: Eu Te Seguirei Jesus

Data: 21/03/2013

De: cristina kelly

Assunto: minha historia com deus,,,,,,,,,,

nós somos pecador e fracos mas deus tem me ajudado muito pois sempre tive minha fé e sempre cri nele e sempre confiei totalmente nele,tenho minhas falhas mas não sou perfeita deus transformou minha vida de uma tau maneira q as vezes nem eu acredito? me deu um marido lindo me deu uma casa linda me deu o direito de mobiliar minha casa toda me deu um carro e uma moto e hoje graças a ele só tenho a agradecer pelas maravilhas que ele tem feito por mim e por meu esposo. grandes coisas ele fez e ainda a de fazer pois tenho muita fé nele e nunca desistir dos meus sonhos sou grata a deus pois ninguém fez por mim o q deus fez n minha vida.... agradesimentossss jesus disse amar o proximo como a si mesmo quero praticar a minha fé mas e mas, pois jesus se agrada daquele q pratica o amor de coração puro e verdadeiro................ fica na paz prima bjsssssssssssssss

Responder

—————

Data: 02/03/2013

De: daniela

Assunto: obra de Deus

nós temos que se dar mais na obra de Deus,muitas pessoas tem morrido e perdido a salvação,vamos ganhar almas nesses u
últimos dias,até a vinda do senhor jesus.......

Responder

—————

Data: 24/02/2013

De: Maycon Keen

Assunto: minha historia ... que Deus me libertou ....

eu tbm tenho historia pra contar ...... sem Deus não conseguiria me libertar ........o ódio me consumia dia aós dia sófria não tinha pelo que viver, não sabia o que fazer ou como era pra ser, mais o R,A,P , me deu forças pra acreditar e continuar a sonhar e só me faltava uma coisa pro meu destino se encaminhar mas só jesus podia me libertar e foi o que ele fez aprisionou todo ódio no meu ser e trouxe a bondade ao meu viver.... Então família acredite se seu tormento aumenta persiste pra vitoria chegar se for preciso insiste e tenha sempre fé esteja aonde estivé ........... poesia rimada com minha historia contada ...........

Responder

—————

Data: 24/02/2013

De: thayna moraes

Assunto: caminhando, vila velha-es

gostei bastante pois realmente pra gente servi a deus basta a gente ajudar o proximo

Responder

—————