Blog

Eu Te Seguirei Jesus

22/02/2013 01:23

    

Hoje eu estava ouvindo um louvor de Brandon Heath no youtube, quando por acaso eu achei um louvor dele com LEELAND (Follow You- Te Seguirei) e esse louvor acabou tocando muito em meu coração a cerca de seguir a Jesus em todos os lugares sem olhar para nenhum obstáculo. Porque realmente necessitamos seguir a Jesus fazendo a sua obra em favor de todos os necessitados.

Quando eu ouvi esse louvor, ele impactou a minha vida de uma forma tão grande que me fez parar para pensar que muitas das vezes eu não tenho feito nada para ajudar quem precisa. Às vezes seguimos a Jesus somente para ficar olhando aqueles que estão ao nosso redor sem fazer nada ficando de braços cruzados.  Outros de nós segue a Jesus mas coloca obstáculos na sua frente dizendo que não é capaz, que está cansado, que precisa descançar, sem se importar com aqueles que estão fracos, desanimados, caídos, cabisbaixos precisando de um empurrão. Outros seguem a Jesus mas só se importam com si mesmos, não dão nenhum valor para aqueles que estão morrendo ao seu lado, para esses uma vida não vale nada. Outros seguem a Jesus somente por aparência, faz mas de qualquer forma somente para dizer que fez e com isso acabam não ajudando em nada e muito das vezes acabam atrapalhando quem realmente quer fazer. Outros tantos nem se quer se encarrega de seguir a Jesus, preferem ficar onde estão, estacionados, parados, acomodados, numa cegueira tão grande que impede deles olharem ao seu redor e ver que tem gente precisando de ajuda.

     Se você pensa que necessitados são somente aqueles que precisam de comida e roupas, está muito enganado. Há muitas pessoas por aí que estão necessitados de carinho, necessitados de amor, necessitados de compreensão, de compaixão, que tem precisado de somente de uma palavra de conforto, de uma palavra amiga, que estão esperando que nós venhamos nos levantar de onde estamos, acordar do nosso sono e ir seguir a Jesus fazendo a sua obra, os ajudando, suprindo sua necessidade com um gesto de amor e carinho, compreender o que está acontecendo em suas vida e os aconselhar corretamente, os abraçar na fé.

     Chega de ficarmos sem fazer nada, chega de continuarmos sempre de braços cruzados sem fazer nada, chega de ficar calados, chega de deixar morrer aqueles que estão do nosso lado!!!!!!!!!!  É hora de irmos a luta e vencer por amor a Jesus, pois Ele te ama também e não quer te ver continuar assim!!!!

     Que este louvor fique em cada coração e lembre-se você que faz a obra de Deus, chega de ficar sentado, é hora de arregaçar as mangas e ir em busca das almas, e alimentar quem precisa, dar água quem tem sede, dar amor aos que não tem, e compreender quem errou, pois todos erram até mesmo nós.  Eu ouvi esse louvor e ele entrou no meu coração, que ele possa entrar no seu também.

BY: Poliana Fereira

Logo a baixo vocês tem o vídeo com a letra traduzida para o protuguês.

—————

E você ainda dizendo que sua vida tá difícil?

16/10/2012 15:30

Quantas vezes passamos por momentos difíceis e a primeira coisa que vem à nossa mente é desistir? Achamos que chegou o fim, que é melhor parar de caminhar e ficar quietinho no nosso canto. Em outros momentos pensamos que a melhor solução para o nossas dificuldades é morrer, que viver já não vale mais a pena e nunca paramos para olhar ao nosso redor e ver que tantas outras pessoas tem passando por coisas piores do que temos passado. Isso é uma realidade!

 

     Quem nunca passou por provações na sua vida? Todos nós passamos! Em todo momento estamos sendo provados, mas há vários tipos de provações em nossa vida, para ser mais expecífica há 3 tipos dela: A dada por Deus para nos capacitar. A enviada por satanás para nos tentar. E a que nós mesmos procuramos por nossos próprios atos. Isso mesmo que você leu "nós mesmo procuramos", sabe como? Porquê tudo que fazemos tem uma consequência, todo pecado que comentemos tem a sua cobrança por Deus. Não pense você que você vai pecar hoje e amanhã você vai esquecer e Deus tabém vai esquecer, se engana se você pensa assim, Deus jamais esquece nada do que fazemos, seja as boa obras, ou seja as más obras (Eclesiastes 12:14). Muita das vezes temos que saber porque estamos sendo provados, qual o motivo de tanta prova, é ai que entra a oração e as campanhas pela madrugada.  

     Muita das vezes nos desesperamos, e uma coisa tão pequena para nós se torna um gigante, e a primeira coisa que vem são os pensamentos ruins. Uma coisa que nós seres humanos estamos propícios a fazer é que quando estamos sendo provados, é deixamos de olhar para Deus (o único que pode solucionar nossos problemas), e para o nosso próximo e olhamos para nós mesmos. Esquecemos que Deus é maior que os nossos problemas, e que o nosso próximo está pior do que nós.

   Você pode ser feliz, até mesmo nas provações, basta olhar para Deus, crer em Deus, colocar a sua confiança n'Ele, pois Ele está contigo,  e não te abandona, sempre está do seu lado, te apoiando, te dando forças, e essa luta não é nada diante d'Ele. Não pense que é seu fim! É necessário passarmos por provações em nossa vida para não ficarmos acomodados, parados sem querer nada fazer na obra de Deus. Em outros momentos para sermos corrigidos por Ele, sermos renovados, nos aproximarmos mais de Jesus, nos reconciliarmos e fazermos uma nova aliança com Deus.

E você ainda diz que sua vida ta difícil? Enquanto você ta ai andando, bem de saúde, podendo fazer tudo o que quer, e ainda continua dizendo que nada ta bom, olhe para o seu lado e veja que tem pessoas ainda piores que você que ainda tem um sorriso no rosto, e vontade de viver...  Não é o seu fim, é apenas o começo para a sua vitória!

Polyana Ferreira

 

—————

Muitos dizem: "É muito difícil ser cristão nos dias de hoje!"

11/12/2011 23:19

 

Nos dias que sucedem, com tantas tecnologias presentes: Rádio, internet, televisão, entre outros, tem mostrado aos jovens, adolescentes e crianças um mundo distorcido e contraditório à vontade e a palavra de Deus. Hoje é muito fácil encontar jovens que fazem a coisa certa sendo chamados de antiquados, bregas e ultrapassados. Mas felizes são esses poucos jovens que fazem a vontade de Deus e vivem uma vida com propósito, pois estes receberão a coroa da vida. 

     A sociedade atual tem dificultado bastante a vida dos jovens cristãos com a inversão de valores: Coisas que antes eram banais aos olhos da sociedade, hoje já é normal e não tem mais problema se fazer. Alguns exemplos disso é que antes o namoro escandaloso era visto pesarosamente aos olhos das pessoas, hoje já encontramos namorados se beijando em cada esquina, como se isso não bastasse encontramos também namorados homossexuais se beijando também em praça pública, e isso tem influenciado bastante os jovens cristão de hoje, porque isso acaba indo parar também dentro das igrejas. Antes não se podia  namorar casais sozinhos, hoje ja encontramos casais evangélicos namorando também escandalosamente.

     Outro grande problema enfrentado pelos jovens hoje em dia é dentro das igrejas. Os jovens hoje nas igrejas muita das vezes são vistos como ovelhas negras, faltam hoje no meio do povo de Deus mais compreesão por parte dos cristãos mais antigos e também falta amor. Muitos ao invés de ajudar os jovens nas igrejas acabam fazendo julgamentos precipitados e com isso abatendo a fé dos jovens cristãos. Só fazendo lembrar aos irmãos mais antigos: Os jovens, adolescentes e crianças de hoje são o futuro da igreja. 

     Nós jovens erramos sim, erramos como qualquer outro irmão,membro e pastor da igreja, não somos melhores e nem piores do que ninguém, mesmo porque Jesus, Ele não faz acepção de pessoas, ele nos ama do mesmo jeito, não existe o mais amado ou o menos amado, para Deus todos nós temos o mesmo valor, somos todos frutos do amor de Deus: Então porque muitos irmãos não amam os jovens de sua igreja? Porque tanto preconceito com eles? Lembrando que nem toda igreja é assim, mas ainda existe aquelas que tratam os jovens dessa forma.

     Irmãos amados ter hoje nas igrejas grupo de jovens, adolescentes e crianças é uma dádiva de Deus, pois com as bandejas de satanás é cada vez mais difícil encontrarmos esses grupos de louvores, portanto vamos nos unir para ajudarmos os jovens que ainda restam nas igrejas e irmos em busca daqueles que estão lá fora precisando de ajuda.

     Para finalizar existem entre nós muitos jovens abatidos, e é você jovem abatido, cabisbaixo, desanimado, triste que eu quero chamar atenção nesse momento. Levanta a sua cabeça, põe-te em pé, siga em frente pois Deus é contigo. Ainda que o mundo não dê nada por você, ainda que te lancem pedras, Jesus está contigo nessa peleja, Ele é a tua força, Ele é o teu guia, Ele é o teu socorro e Ele não quer te ver assim caído, deixo esta passagem para meditação de todos, e quando você estiver pensando em desistir, lembre-se sempre dela, pois Jesus renova suas forças:

I João 2:14, 15, 17 e 18: Jovens vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. Não ameis o mundo e nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo o amor do Pai não está nele. Porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscênça dos olhos, e a soberba da vida não é do pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscênça; mas aquela que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Polyana Ferreira
 

 

—————


Na sua opinião o que mais impede os jovens serem cristãos nos dias de hoje?

Data: 11/12/2011

De: kelly dias................

Assunto: igreja filadelfia

e são nos momentos mais difíceis que achamos que deus nos abandonou,mas nos enganamos,em todo tempo ele esta presente ao nosso lado, esperando que o busquemos, mas os jovens estão muito afastado de deus e não fazemos isso, por isso q sofremos.................... precisamos busca adeus,pois somos nós que precisamos dele e não ele de nós............................. tchau................

Responder

—————

Data: 11/12/2011

De: Thiago Silva

Assunto: Assembléia de Deus- Cariacica ES

O avanço da tecnologia tem impedido não só os jovens mas à toda classe de cristão. As pessoas estão mais apegadas as coisas materias dessa vida qu são passageiras e esquecendo as espirituais que pertence ao reino de Deus.

Responder

—————

Data: 11/12/2011

De: Maycon Santos

Assunto: Deus é Amor- Vitória ES

Eu acho que a maior dificuldade que os jovens tem para servir a Deus nos dias de hoje é negar a si mesmo e tentar ir contra a sua natureza.

Responder

—————